sábado, 10 de outubro de 2015

Grupo Laços no Faisão

E a quinta-feira virou domingo, para nós do Grupo Laços!
Oito horas da manhã e já estávamos a caminho, animadas  como adolescentes em férias . No Faisão estava a promessa de um dia para relaxar, nadar , desfrutar da piscina de ondas ou pescar na lagoa destinada a esse fim, paisagem de vale e  montanha, pura maravilha!



                                  Debaixo da Cortina de Água, Só Alegria !

                                                                         Lagoa para Pesca



O  " Faisão " é um clube que possui estrutura para hospedagem e day use  numa enorme área de lazer com diversas piscinas e a maravilhosa  lagoa para pesca. Eu não conhecia o lugar, então,  não perdi a oportunidade do passeio.



Ipatinga tem diversas opções de lazer ao ar livre, com muita água, cachoeiras e diversão para todos.
Moro nessa cidade linda há  apenas 5 anos, e sempre que passava por aqui me sentia em um jardim gigante, de imensos gramados e árvores em abundância. Verde, que te quero verde!...Linda , acolhedora e preservando a natureza , sempre!  Bom demais viver aqui !



Moro pertinho do Parque Ipanema, outro lugar especial, ótimo para caminhadas entre outras opções. Mostrarei a vocês na próxima postagem, tenho a sorte de morar a poucos passos do paraíso .


Terceira idade , livres , despreocupadas...todo dia é dia de curtir a vida , todo dia é domingo , todo dia é dia de viver...simples assim!
Assim foi  nosso "domingo na quinta ", verdadeiro recado para quem está em casa encolhida, triste, desanimada, olhando o tempo e contando as  horas que faltam para o dia  e a vida terminar. 

Busque um grupo , você vai renascer!.
Saia de casa , vá ao encontro da alegria que está a sua espera e que                                        você MERECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário