segunda-feira, 6 de julho de 2015

É Tempo de Viver


Voltar no tempo e reacender momentos mágicos da juventude é  bom e fácil.
Ouvindo  música , revendo  fotos ou  encontrando velhos amigos ,  gargalhadas ressoam e mais e mais baús são remexidos trazendo momentos deliciosos e as vezes tristes mas tão importantes quanto.
 
 Buscar essas lembranças é sempre prazeroso e estimulante além  de ajudar a tomar decisões importantes para  mudança de vida !

 Costumo dizer que  o tempo urge e a vida ruge, ou seja viva bem agora pois tudo pode acabar em um segundo !

Escolhi viver unicamente pela família  deixando minha vida pessoal cada dia menor até que fiquei com saudades de mim! Felizmente acordei a tempo e resolvi  buscar a mudança  necessária  para viver plenamente o tempo que me restar .

O amor pela família é imensurável e tudo que fazemos sempre parece pouco.
Entendo o termo  melhor idade   como a hora de fazer escolhas sem culpa  e sem prejuízo para os familiares . Quando tive meus filhos disse para mim mesma que nada era mais importante do que a felicidade deles e por eles engoli sapos e lacraias...rsrsrs.

Mas no momento, filhos independentes e  netos crescendo,  entendo que com minha presença ou não a vida anda e  posso  viver meus melhores anos como quiser e ser feliz por inteiro !

Então viva o  envelhecer, a melhor idade e a vida! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário