domingo, 26 de julho de 2015

Beleza é Atemporal

A idade não importa , rugas , linhas de expressão e cicatrizes são marcas de beleza se houver atitude positiva, auto estima e brilho no olhar.

Agências de modelos vem investindo em mulheres acima dos 60 requisitadas para desfiles e propagandas e em São Paulo há várias agências  especializadas  nessa faixa etária e senhoras da terceira idade estão descobrindo que há mercado de trabalho nessa área e as tão temidas marcas do tempo vão se tornando aliadas deixando para trás o mito da velhice incapacitante .

Postura e elegância atraem olhares em qualquer idade e a famosa modelo de 85 anos Daphne Selfe  continua na ativa a mais de 60 anos sendo ela hoje o rosto de Dolce Gabanna , tendencia seguida por grandes grifes como Céline , L'Oreal, Saint Lauren, entre outras que  trocaram modelos jovens por  mulheres muito  mais velhas famosas ou não mas cheias de personalidade!

O esterótipo de que é preciso ser jóvem  para entrar nessa área caiu e hoje mulheres de 70 anos estão estreando na profissão  com chances de nela permanecer por longo tempo .
É muito bom ver que o futuro chegou e a pecha de velho e velha  logo será coisa do passado .

Vejam !

Daphne Selfe 83 anos modelo que não aceita estereótipos e afirma que só faz trabalhos que a aceitem como ela é.
Joan Didion   80 anos escritora
Joni Mickel  ( SAINT LAURENT) cantora 71 anos
Twiggi  65 anos  LÓREAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário