quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dedo de Prosa , Conversa Gostosa e o Grupo Laços na TV Horizonte




" Dedo de Prosa " comemora 15 anos de  programa televisivo dedicado à terceira idade. É pioneiro nesse  formato e seu sucesso é indiscutível  por seu apoio aos idosos brasileiros.
As discussões sobre o crescimento populacional dessa faixa etária buscam melhorias e respeito ao estatuto do idoso, nem sempre apoiado  por todos, especialmente nos serviços públicos.

No final de agosto o Grupo Laços de Ipatinga foi convidado do programa e a participação dos integrantes  foi abrilhantada  com a presença de Bruno Caipira , violeiro renomado na região  do Vale do Aço.
Assisti a participação do grupo ao qual pertenço , com orgulho, e trago para vocês o vídeo que registra momentos  valiosos e inesquecíveis para  todos nós,  ainda que ausentes nesse evento.

Parabéns "Dedo de Prosa ", Parabéns Juarez Elisiário . idealizador e apresentador, a melhor idade agradece o empenho e dedicação à  nossa  classe !

Obrigada Bruno Caipira , sua presença enriqueceu ainda mais  a participação do grupo no programa .

Iniciativas como essa  da TV Horizonte abrem caminho para maiores conquistas sociais e conscientização  da  população no trato aos idosos . É preciso que a juventude  abrace essa causa  , afinal , são  eles os idosos do amanhã !

Para saber mais desse encontro, do sucesso do  programa e dos canais de televisão que o transmitem
assista o vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário