sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Primeiro Congresso Regional dos Aposentados e das Pessoas Idosas

     Bom dia pessoal ! 
Se alguém sentiu falta dos cardápios fáceis, para fugir do trivial , fico feliz , sinal de que gostaram .
Essa falta ocorre por  minha presença em um evento muito importante para todos os aposentados e idosos da região que habito , o Vale do Aço.
Tenho muitas notícias sobre o importante  evento  mas esse post é apenas para informar e justificar  meu sumiço , ok?
Daqui a pouquinho preciso estar na porta do MOTI  ( Movimento da Terceira Idade de Ipatinga ) . Passeio  à Lagoa Silvana .

Então , devidamente justificada , a partir de amanhã estarei de volta com muitas novidades .
A foto mostra o momento em que fui honrada com alguns minutos para falar sobre esse blog .
Preciso correr ! Obrigada por me desculparem  e até já ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário