quarta-feira, 24 de junho de 2015

Achei Minha Vida!

Recentemente viví grande crise de identidade e questionamentos .

Súbitamente não me encaixava mais em nenhum lugar .

Estando em casa queria ir e se ia , queria voltar .

 Sensação ruim de estar deslocada, de ter me perdido de mim.

Tédio, tédio.... e eu que sempre fui ativa não via sentido na vida que estava levando .
E aí....ah... mala pra que te quero? !

Lá fui eu ! 
Em  busca de alegria fiz  um malão gigante, fechei o ap e partí , sem data para volltar.

Eu náo tinha " nem um passarinho para dar água " .

Envolvida com as netinhas a vida parecia melhor . 
Corre daqui , corre dalí ... os dias passando... e aquela sensação,  contínua, escondida  , mascarada pelo cansaço das brincadeiras  e alegria das crianças eufóricas.  

Mas não era a minha vida e sim a vida deles que eu vivia e entender isso  foi um choque.

Desolada, entendí que não havia nenhum lugar que me deixasse bem,  porque em nenhum lugar eu me encaixava

Assim saí em busca de mim e acabei descobríndo o Grupo Laços , um maravilhodo projeto social da Única Faculdade com a  Terceira Idade.

O entrosamento com o grupo mudou tudo!

Assim me reencontrei, cheia de alegria , energia e vitalidade .Renovada , reinventada!

Se você mora em Ipatinga , venha , junte-se a nós no Grupo Laços! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário